08/08/2016

Um homem descobriu que tinha câncer graças ao Google, o curioso é que os médicos não tinham descoberto antes

Um homem conseguiu descobrir que tinha câncer graças ao Google. Kevin Everettt, de 60 anos, sofria de dificuldades respiratórias e dores no peito durante algum tempo. Depois de ir a diversos especialistas, que diagnosticaram tinha asma, bronquite e até apneia do sono, o paciente decidiu investigar por conta própria sua condição.

Everett conta que os especialistas prescreveram antibióticos e uma série de esteróides, mas com o passar do tempo os sintomas foram piorando.

Desesperado, o homem decidiu buscar respostas no Google. Os resultados mostraram que ele poderia ter câncer de nasofaringe, um câncer na área onde nariz e garganta se encontram.

De volta ao médico, o paciente revelou suas suspeitas, que foram comprovadas em um exame e uma biópsia. O tumor era maligno e Kevin começou imediatamente a quimioterapia. "Os médicos me disseram que se tivessem demorado mais tempo para diagnosticar o câncer, ele poderia ter se espalhado mais e seria incurável. Eu sei que diagnosticar a si mesmo não é a melhor coisa a fazer, mas se eu demorei levou 15 minutos para encontrar respostas, por que os médicos não conseguiram descobrir o que havia de errado comigo?", indaga o homem.

Fonte: Metro
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone OLD // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários