Nos últimos meses você com certeza ouviu rumores de uma possível 3ª guerra mundial não é mesmo? E isso não é mentira, já que um parlamentar da maior potencia nuclear do mundo (e a única capaz de desencadear uma guerra no mundo) afirmou isso.
Vladimir Zhirinovsky, um parlamentar aliado do presidente russo, Vladimir Putin, conhecido como o "Trump da Rússia", meses atras alertou o seguinte: "Se escolherem a Hillary, é guerra. Vai ser um filme curto. Haverá Hiroshimas e Nagasakis em todos os lugares".
Isso se deve ao fato de que as relações entre os EUA e a Rússia não foram muito boas nos últimos anos. A candidata democrata Hillary Clinton, ainda chegou a provocar acusando hackers russos de cometer ciberataques e vazar documentos sigilosos.

Hoje, com a vitória de Trump, o presidente da Rússia Vladimir Putin, disse estar feliz com o resultado da eleição presidencial e enviou um telegrama a Trump, que foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, com 18 delegados no colégio eleitoral a mais do que o necessário para assumir a Casa Branca.
O presidente russo afirmou "estar seguro no diálogo entre Moscou e Washington, que deve se basear no respeito recíproco, atendendo aos interesses dos dois países".
Os Estados Unidos e a Rússia pra quem ainda não sabe, são os maiores adversários políticos no cenário internacional, em um conflito ideológico e de interesses que perdura desde a Guerra Fria (1945-1991).
Ainda que você não concorde com o jeito do seu vizinho fazer politica, não é nada bom provoca-lo e quando se sabe que seu vizinho tem uma arma capaz de fazer um estrago enorme no mundo, definitivamente é melhor manter as relações muito bem apaziguadas.
E você, ainda acha que a eleição do novo presidente dos EUA não muda nada na sua vida? O atual comunicado do presidente da Rússia certamente fez você mudar de ideia não fez?
E você, ainda acha que a eleição do novo presidente dos EUA não muda nada na sua vida? O atual comunicado do presidente da Rússia certamente fez você mudar de ideia não fez?
Fonte: Ultimo Segundo





Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo,
clique aqui