Essas celebridades fizeram uma promessa séria: sair de uma vez por todas EUA caso Donald Trump fosse eleito o novo presidente. Será que agora que ele venceu, estes grandes nomes vão cumprir a promessa? Listamos agora, os 5 nomes que prometeram deixar os EUA caso Trump fosse eleito presidente e alguns que até mesmo não colocaram fé em sua vitória.
Miley Cyrus

A cantora e atriz afirmou que Trump já "se acha o escolhido" para ocupar a Presidência. Depois de dizer que deixaria o país, Miley alertou: "Quando eu faço uma promessa, eu cumpro".
Samuel L. Jackson

O ator de clássicos como "Pulp Fiction" e "Jurassic Park" afirmou que, se Trump vencer a eleição, ele se mudará para a África do Sul.
Cher

A cantora com cinco décadas de carreira foi radical e irônica: "Se ele for eleito, eu me mudo para Júpiter", afirmou.
Jon Stewart

O comediante que, até pouco tempo atrás, apresentava um programa de sátira política, deu declaração parecida com a de Cher: "Eu consideraria pegar um foguete e ir para outro planeta, porque claramente este aqui está ficando maluco", disse, de forma sarcástica
Sienna Miller

“Não sei se poderei ficar, caso isto corra mal. Por isso, espero mesmo que a Hillary seja bem-sucedida”, confessou a atriz britânica de 34 anos, que reside há vários anos em Nova Iorque.
E você, conhece algumas dessas celebridades? Acha que os EUA vai se sentir mal sem elas? Deixe abaixo o seu comentário.
E você, conhece algumas dessas celebridades? Acha que os EUA vai se sentir mal sem elas? Deixe abaixo o seu comentário.





Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo,
clique aqui