Sorsha Sorova tem 20 anos e é uma blogueira do YouTube que está causando um tremendo alvoroço na internet. Ela está sendo duramente criticada ao comparar a escravidão e os massacres de toda a humanidade com a indústria alimentícia, mais especificamente a da carne.

Ela atacou os carnívoros. Disse que quem come carne também apoia, por exemplo, o Holocausto, e ainda acusou: "quem consome carne é homofóbico, machista e racista, sim! E também é nojento!"
Sorsha já publicou uma série de vídeos polêmicos sobre a causa vegana. Entretanto, o mais controverso foi "Por quê você apoia o Holocausto e eu não"

Em um dos vídeos, a blogueira de Los Angeles disse: "Você pode ser contra o racismo, mas isso não significa que você é contra à discriminação", em outro video ela ainda disse "Mas ainda assim você provavelmente consumirá produtos de origem animal, o que significa que você não é nenhum pouco contra a discriminação".

"Se você não é vegano, não pode ser contra a discriminação porque você está discriminando literalmente quem é animal não-humano. Ou seja, você discrimina quem não é da sua própria espécie", completa a americana.
Teve quem ficasse bem bravo com essas declarações. Vários usuários no YouTube pediram que Sorsha "respeitasse os comedores do carne".
Até mesmo alguns próprios veganos acharam o discurso da loirinha um absurdo: "você está manchando o nome dos veganos!", comentou um internauta.
Sorsha, que possui quase 94 mil inscritos em seu canal do YouTube, também causou controvérsia no Twitter depois de comparar que quem bebe leite de vaca apoia a escravidão dos bichos
Ela provocou uma onda de fúria quando twittou uma imagem que mostrava a silhueta de um homem sendo pendurado em uma árvore, e em cima estava escrito 'Ano: 1815'. Ao lado dele, havia uma silhueta de um porco sendo pendurado em uma árvore, e em cima escrito 'Ano: 2015'
Sobre a imagem, Sorsha disse: "Somente as vítimas mudaram. Você não pode ser contra a opressão se você ainda consome produtos de origem animal"
E você, o que achou disso tudo? Tem necessidade mesmo um vegano espalhar tanto ódio assim por quem decidiu consumir umas proteínas a mais no cardápio?
Fonte: R7





Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo,
clique aqui